Invista em um E-commerce, seu restaurante agradece!

Em tempos de pandemia e quarentena é preciso se reinventar, ressignificar. Não só no âmbito pessoal, mas também no comercial. A maioria das pessoas teve que se desafiar para continuar com os seus empreendimentos ativos para gerar o mínimo de impacto negativo na vida dos seus funcionários e na sua empresa. Isso aconteceu e está acontecendo em diversas áreas: comunicação, beleza, lojas de roupas e calçados e entre outras. 

Tem também quem já vendia à distância, mas como mais uma opção de levar o produto até o cliente, como os restaurantes. E é especialmente para eles que vamos falar aqui. IfoodUberEatsRappi e tantos outros aplicativos sempre foram cúmplices e parceiros da absoluta maioria dos restaurantes, deixando o delivery de comidas conhecido por todos os cantos. 

Mas já parou para pensar nos prós e contras que esse suporte te oferece? Com certeza ao fazer essa análise você concluiu que as taxas cobradas pelos Apps são um tanto quanto altas e podem acabar pesando para você, ou para o seu cliente. A taxa de mensalidade para estar cadastrado no aplicativo e a porcentagem sobre cada pedido pode acarretar em um aumento no preço dos seus produtos, como uma medida de compensação para você. Mas isso pode não agradar muito os seus clientes e gerar um efeito contrário. 

Nós temos uma solução perfeita para você! Você sabe o que é um E-commerce? É basicamente um site que criaremos onde você fará a venda dos pratos do seu restaurante, sem ter que arcar com as taxas que os aplicativos cobram. É um canal direto entre você e o seu cliente.  A ausência das taxas permite que você mantenha os preços originais e até se arrisque mais com promoções, por exemplo. Tenho certeza que isso vai seduzir os seus clientes! 

Além disso, outra vantagem da criação de um site próprio, é que nós entendemos a urgência dessa decisão para o sucesso do seu negócio. Sendo assim, o E-commerce tem uma implementação rápida, de aproximadamente uma semana. Com um baixo investimento, você pode movimentar ainda mais as vendas do seu restaurante, agradar seus clientes e não deixar que a quarentena acabe com seu empreendimento! 

Fale Conosco

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de privacidade.

Aceitar