O Outlook possui uma configuração para definir se a exibição das imagens dos e-mails recebidos será automática ou não.

Se estiver com essa configuração, as imagens só carregarão quando for clicado para realizar o Download da imagem, e se quiser que nos próximos envios desse remetente as imagens carreguem automaticamente, pode adicionar o remetente à lista de remetentes confiáveis.

Etapa 1

  • Abra o Outlook e clique na guia Arquivo.
  • Em seguida, clique em Opções > Central de Confiabilidade.
  • Agora clique em Configurações da Central de Confiabilidade…
  • Desmarque a opção “Não baixar imagens automaticamente  em emails em HTML ou itens RSS”.
  • Clique em OK.
  • Feche o Outlook, abra-o novamente e verifique as imagens aparecem.

Etapa 2

Desabilite os suplementos do Outlook.

  • Pressione simultaneamente as teclas Windows + R.
  •  No Executar digite Outlook/safe e clique em Ok. (Há um espaço antes da / ).
  • O aplicativo Outlook será aberto em Modo Seguro.
  • Agora, clique na aba Arquivo.
  • Em Arquivo clique em Opções.
  • Na janela Opções do Outlook clique na opção Suplementos.
  • Na opção Exiba e gerencie Suplementos do Microsoft Office, vá até a opção Gerenciar e selecione a opção Suplementos de COM e clique no Botão IR.
  • Na janela Suplemento de COM  desmarque todos os Suplementos disponíveis e clique em OK.
  • Feche o Outlook, abra-o novamente e verifique as imagens aparecem.

Etapa 3

Reparo Online.

  1. Pressione Windows + X e clique em Programas e Recursos;
  2. Clique em Office 2016, em seguida selecione Alterar;
  3. Na tela “Como você gostaria de reparar seus programas do Office?” selecione Reparo Online para garantir a correção de todos os itens e, em seguida, selecione Reparar.
  4. Aguarde o término do Reparo e faça um teste no Outlook.